JA CHEGOU!!!!! CD "De volta pra casa"


Com produção musial de Bruno Rejan e uma super banda: Guilherme Santana/Bateria; Bruno Rejan/Baixo e violões; Henrique Reis/Teclados e Rodrigo Paladino/Guitarras, e ainda com participações de Olemir Cândido, Jonatas Duarte e Marcelo Nogueira, este Cd é um resgate de algumas canções dos anos 90 que ficaram sem um registo.


É também um retorno às minhas orígens musicais que eu chamo de pop-hard-rock-progressivo, daí também o nome "Indio Mesquita - De volta pra casa".


Espero que gostem!

Indio Mesquita



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Extra-oficial

Vem aí:



Um comentário:

  1. oi Índio, provavelmente não se lembrará de mim, o conheci em 1995 (por esta data) na época do Matéria Prima e depois no Parque das Laranjeiras em Go. Fiquei muito feliz em ver seu CD Uma voz e um Violão, gostaria de adquiri-lo (está lindo!). Gostaria de conhecer o novo também. Parabéns pelo seu trabalho, Deus o abençoe no Seminário e por favor mande beijo grande pra Priscila. Onde poderia encontrar as músicas do Matéria Prima?
    Abraço grande!

    ResponderExcluir

Minha História...

Indio de Souza Mesquita, nascido em 30 de dezembro de 1964, em Goiânia. Casado com Priscila de Castro Mesquita, desde 1990, dois filhos: Guilherme (16) e Mariana (14). Começou a atuar na música cristã em 1985, gravando seu primeiro trabalho com o Grupo Caminhar, um LP entitulado "Sol na janela", título de uma de suas primeiras composições. Permaneceu no Caminhar (Ariovaldo Junior e cia Ltda) até 1990, quando saiu para fundar juntamente com Jonatas Duarte e Robson Caffé, a Banda Materia Prima, ligada à MPC-Goiânia, com a qual gravou seu primeiro CD, "Matéria Prima" (1995). De 1997 a 1999, além do trabalho com a BMP, atuou também como backvocal de Alda Célia na então Igreja Ministério Comunidade Cristã de Goiânia, chegando a participar da gravação de varios CD's como:Obrigado Jesus (MCC), Deus do Imposssível (Alda Célia), Andréia Ferreia, dentre outros. Em 2002, passou a integrar o Grupo Expresso Luz, gravando os albuns: Tempo bom, À Brasileira, e 20 Anos - Ao vivo, além dos albuns: Tributo a Sergio Pimenta, Tributo a Janíres e Raiz de Uma Terra seca de Fabinho Silva. Em 2009, está lançando seu primeiro CD autoral, " Uma voz & um violão", com canções que abrangem todas as épocas de sua caminhada musical. É membro da Igreja Presbiteriana do Brasil desde 1986, hoje congregando e servindo como seminarista na Igreja Presbiteriana do Setor Bueno em Goiânia-Go, nas áres de Música, Jovens e Adolescentes.