JA CHEGOU!!!!! CD "De volta pra casa"


Com produção musial de Bruno Rejan e uma super banda: Guilherme Santana/Bateria; Bruno Rejan/Baixo e violões; Henrique Reis/Teclados e Rodrigo Paladino/Guitarras, e ainda com participações de Olemir Cândido, Jonatas Duarte e Marcelo Nogueira, este Cd é um resgate de algumas canções dos anos 90 que ficaram sem um registo.


É também um retorno às minhas orígens musicais que eu chamo de pop-hard-rock-progressivo, daí também o nome "Indio Mesquita - De volta pra casa".


Espero que gostem!

Indio Mesquita



segunda-feira, 13 de abril de 2009

O "Som do céu" que eu sonhava!

Som do céu é sempre especial, mas este foi especialíssimo pra mim por vários motivos. Por ter reencontrado e abraçado nosso querido Zazo, o Nego, depois de um período de recuperação, por ter também reeencontrado tanta gente boa da boa música cristã como: Stênio, Silvestre, Sergio & Marivone, Fabinho Silva, Wesley e Marlene, Nelson Bomilcar e a Confraria, Quarteto Vida, a turma do Koinonia, Paulo Cesar e Nilma com sua trupe de "andarilhos do evangélho", Jorge Camargo, Aristeu Pires, Os "caras" do Golgota, Marcos e o Sal da terra, o "tampa de crush" (quem ler entenda "Robério" êta cabra bão sô, Carol Gualberto, Erlon e thurma da MPC-BH, Banda Azul, Paulinho Marotta, Carlinhos Veiga, Claudinha e toda a prole, Rubão com sua nova e competente banda, os meninos e a menina do Somdafé, os brothers da Crombie e tantos outros. Minha única lamentação foi não ter chegado a tempo de rever e ouvir João Alexandre e Vencedores por Cristo, mas...em compensação, tive o enorme prazer de conhecer e ouvir pela primeira vez "ao vivo", Jorge Rehder e o pessoal do Projeto Raízes. Muito, muito gratifigicante mesmo, louvar com eles cantando velhas e novas canções. Outro prazer foi conhecer os trabalho de Gladir Cabral e Glauber Plaça, trovadores de primeira, muito bom! Sem falar na galera extra-palco, Marcelo e toda equipe de MPC, fantásticos, "bispo" Richard, novos e velhos amigos que a cada ano reencontramos na Som do Céu. E que venha o próximo.

3 comentários:

  1. Grande Indio, realmente o Som do Céu foram dias de "sala de espera" do céu, todos se relacionando em plenitude de amor, carinho, abraços, adoração e louvor via música. Além de revê-lo, foi bom ouví-lo, agora às 14:53 de segunda-feira, pela terceira vez o seu cd, enchendo a sala com harmonia a letra e melodia, sem ser um "caminhão de japonês". Espero que o cd alcance a muitos que precisam para suas vidas, as verdades cantadas por você. Que você Indio (brasileirão) e mesquita (casa de oração) nos traga as mensagens do alto do jeito nosso brasileiro de ser.Qualquer hora nos voltamos a abraçar por ai.
    Betão (ex-milad) betao59@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ìndio,

    O Som do Céu foi especial mesmo,e o seu CD está muito bom,amigo!
    Tenho escutado com frequencia.
    Um abração na Priscila e nos meninos.
    Fiquem com Deus.

    Elecy

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo trabalho !
    estamos divulgando seu trabalho no site da UMP-PIPG com muito prazer.
    abração, isaac (equipe site ump-pipg).
    pipg.org/ump

    ResponderExcluir

Minha História...

Indio de Souza Mesquita, nascido em 30 de dezembro de 1964, em Goiânia. Casado com Priscila de Castro Mesquita, desde 1990, dois filhos: Guilherme (16) e Mariana (14). Começou a atuar na música cristã em 1985, gravando seu primeiro trabalho com o Grupo Caminhar, um LP entitulado "Sol na janela", título de uma de suas primeiras composições. Permaneceu no Caminhar (Ariovaldo Junior e cia Ltda) até 1990, quando saiu para fundar juntamente com Jonatas Duarte e Robson Caffé, a Banda Materia Prima, ligada à MPC-Goiânia, com a qual gravou seu primeiro CD, "Matéria Prima" (1995). De 1997 a 1999, além do trabalho com a BMP, atuou também como backvocal de Alda Célia na então Igreja Ministério Comunidade Cristã de Goiânia, chegando a participar da gravação de varios CD's como:Obrigado Jesus (MCC), Deus do Imposssível (Alda Célia), Andréia Ferreia, dentre outros. Em 2002, passou a integrar o Grupo Expresso Luz, gravando os albuns: Tempo bom, À Brasileira, e 20 Anos - Ao vivo, além dos albuns: Tributo a Sergio Pimenta, Tributo a Janíres e Raiz de Uma Terra seca de Fabinho Silva. Em 2009, está lançando seu primeiro CD autoral, " Uma voz & um violão", com canções que abrangem todas as épocas de sua caminhada musical. É membro da Igreja Presbiteriana do Brasil desde 1986, hoje congregando e servindo como seminarista na Igreja Presbiteriana do Setor Bueno em Goiânia-Go, nas áres de Música, Jovens e Adolescentes.